As mulheres de Axl Rose

As mulheres de Axl Rose

“Erin e eu portávamos um ao outro como se fosse merda. Algumas vezes nos dávamos muito bem, porque as crianças que haviam em nós eram as melhores amigas. Mas daí tinha vezes em que destruíamos a vida um do outro completamente.” Axl foi acusado de violência doméstica por Erin Every e Stephanie Seymour. Por causa da sua educação turbulenta e a relutância de sua mãe em deixar o abusivo Bailey, Axl disse ter problemas com as mulheres. Ele próprio afirmou em entrevista a Rolling Stone, em 1992, que durante a sua infância, ele teve que acreditar que mulheres e sexualidade eram coisas más e que, devido ao tratamento violento do seu padrasto em sua mãe, que ele testemunhava, ele foi levado a acreditam que a violência doméstica era um caminho normal da vida. Sua relação perturbada com Erin inspirou a escrever a canção, “Estranged”, embora mais tarde o vídeo tenha sido adaptado para Stephanie.

Em meados dos anos oitenta e no início dos anos noventa, Axl estava envolvido em um relacionamento turbulento com Erin Everly. Em meados de 1991, Rose se envolveu com a modelo Stephanie Seymour. “Fui atropelado por um caminhão, e a placa dele dizia ‘Seymour’.” Relatos afirmam que Rose era louco por Seymour, e a considerou um ser único. Rose tornou-se profundamente ligado ao filho de Seymour, Dylan e tentou ser uma boa figura de pai para filho, como não havia tido em sua própria vida. Axl queria adotá-lo. Embora Stephanie tenha deixado Warren Beatty por Axl, ela traiu a Axl com Warren e posteriormente realizou uma festa de cocaína na casa de Axl com Dylan presente. Axl a colocou para fora e entrou com uma ordem judicial, após a qual, Stephanie o processou. Seymour e Rose separaram em 1993, e Axl caiu em uma depressão profunda.

Uma das primeiras namoradas de Axl alegou que ele a estuprou. “Acusação de estupro? Que acusação de estupro? As acusações foram retiradas, eventualmente, mas por um tempo, tivemos que ir para um esconderijo. Tivemos policiais à paisana e o departamento de éticas da polícia nos vigiando. Eles estavam falando em um mandato de cinco anos. Isso liquidou meus hormônios por um tempo.”

Ele tem o hábito de se envolver com mulheres que são viciadas em álcool ou cocaína. Gina, Barbi, Michelle, Savannah, Stephanie, Sophie e a Miss Universo Tara Connor era todas viciadas em cocaína. Ele viu em 2006, Tara com cocaína. Alguns meses mais tarde, Tara admitiu a dependência de álcool e cocaína e entrou em reabilitação. Erin estava bêbada quando Steven deu a ela um speedball (mistura de cocaína e heroína). Isso quase a matou e Axl o defendeu. Igual com igual se entendem bem. Será que Axl ainda é viciado em cocaína/álcool? Será que ele continuará maltratando as mulheres?

O que tem sido considerado estranho, é o relacionamento que Axl tem com a sua assistente pessoal, Elizabeth “Beta” Lebeis, uma brasileira e mãe de três filhos (Vanessa, Alex e Fernando). Ela era babá do Dylan Andrew. Quando Stephanie deixou Axl, ela demitiu Beta por despeito. Axl contratou Beta porque sentia pena dela, e eles estão juntos desde então, 20 anos – o mais longo relacionamento que ele teve com alguém, tirando os seus ‘irmãos’, Del James e Dizzy Reed. Ela vive com ele e viaja em turnê com ele atuando como assistente, manager e intérprete de shows realizados em países da língua portuguesa e espanhola. Ela é vista brevemente com Dylan durante o documentário de November Rain e destaque no vídeo de Estranged.

Axl ajudou os seus três filhos e os enviou para a faculdade. Vanessa parece estar compartilhando a função de Assistente da sua mãe. Embora rumores tenham circulados por ai ao longo dos anos, a relação de Beta com Axl é de mãe substituta. Ela foi a mãe que ele sempre quis, e seus filhos tem sido como irmãos mais novos para ele. A família dela lhe deu o sentido de família que ele nunca teve. Ele e Beta brigam às vezes como todas as famílias, mas ela parece ser a única mulher que sabe como lidar com ele. Tremo só de pensar como Axl irá lidar quando ela partir, assim como todos nós um dia iremos.

Eu sei que sem o amor e o apoio de Beta, ele não teria superado o seu rompimento com Stephanie e poderia até mesmo ter cometido suicídio. Ela é a razão de Axl ainda estar conosco hoje e a única razão do Guns N’ Roses ter sobrevivido de alguma forma. O que ele faria sem ela? Ele vai acabar com sua carreira quando ela morre, incapaz de continuar devido a sua idade ascendente? Nenhum de nós pode prever o quanto Axl continuará gravando e fazendo turnês, nem quando isso vai acabar. Isso vai acabar um dia, seja por morte ou aposentadoria de Axl. Beta é sem dúvida, a mulher mais importante na vida de Axl. Seu antigo assistente era Colleen Combs, que foi substituído por Beta.

Sabrina Okamoto era massagista de Axl, que esteve com ele durante vários anos. Ela esteve em turnê com ele e fazia massagens nas cosas dele antes e depois de cada show.

Adriana Smith (brunette) e Cameron (blonde)

Antiga amiga: Angela Nicoletti (1979-1985, ex-namorada de Izzy. Uma fonte diz que ela foi Monique Lewis. As músicas Patience e Don’t Cry são sobre ela.)

Namorada: Gina Siler (1979-1983, as músicas Shadow of Your Love, Back Off Bitch, e Don’t Cry são inspiradas nela.)

Dormiu com: Barbi von Grief (1983-1985, prostituta e stripper, a canção Rocket Queen é sobre ela.)

Dormiu com: Yvonne (1984), Axl teve uma breve aventura com a namorada de Slash quando ela e Slash estavam separados.

Dormiu com: Adriana Smith (1985-1987), stripper, Axl teve relações sexuais com ela. Ela também foi namorada de Steven. Axl teve relações sexuais com ela durante a gravação de Rocket Queen.

Namorada: Michelle Young (1984-1985, a música My Michelle é sobre ela) ela e Axl tinham um breve interlúdio romântico.

Dormiu com: Shannon “Savannah” Michelle Wilsey Longoria (Estrela pornô, usada para sexo entre 1985-1986, muitas vezes confundida por Michelle Young)

Dormiu com: Cameron (1986), uma stripper que trabalhou no Seventh Veil. Todos os caras a usava para fazer sexo.

Esposa: Erin Invicta Everly (28 de abril de 1990, anulado em janeiro de 1991, modelo. As músicas Sweet Child O’ Mine, November Rain, Estranged, Bad Obsession, a versão alterada de Don`t Cry e elementos de Breakdown e Locomotive são inspiradas nela)

Namorada: Stephanie Seymour (1991-1993, modelo da Victoria Secret. As músicas Estranged, Better, Madagascar, e There Was A Time são inspiradas nelas.)

Namorada: Jennifer Driver (1993-1994, modelo. Nenhuma informação disponível.)

Namorada: Lindi Hingston: (1994-2003 ou 2004) modelo sul-africana. Nenhuma informação disponível.

Namorada: Diane O’Connor (2003 ou 2004 a 18 de maio de 2006. Ex-esposa de Michael Hilfiger. Nenhuma informação disponível.)

Dormiu com: Sophie Anderton (14 de maio de 2006, modelo da Gossard bra.)

Namorada: Kat Mack ( 5 de julho – outubro de 2006, modelo. Foi apresentada por Diane O’ Connor)

Namorada: Sasha Volkova (23 de outubro de 2006, modelo de Nova York, nascida na Ucrânia no dia 19 de abril, ano desconhecido, nenhuma outra informação disponível)

Confira abaixo algumas das histórias das mulheres de Axl Rose:

Gina Siler: Veja a nossa matéria sobre Gina aqui.

Barbi von Grief 

Barbi foi a madame de um bordel. Ela tinha uma reputação notória aos 18 anos; ela era viciada em drogas e a rainha da cena underground. Axl estava apaixonado por ela. “Eu escrevi esta canção para esta menina que ia ter uma banda e ia chamá-la de Rocket Queen. Ela meio que me manteve vivo por um tempo. A última parte da canção é a minha mensagem para esta pessoa, ou qualquer outra pessoa que pode tirar algo disso. É como se houvesse uma esperança e uma nota de amizade no final da canção. Para esta canção também havia algo que eu tentei trabalhar com várias pessoas, um ato de sexo gravado. Foi algo espontâneo, mas premeditado, algo que eu queria colocar no álbum. Era uma música sexual e foi uma noite selvagem no estúdio. Esta garota [Adriana Smith] sabia que estava dançando; todo mundo estava ficando realmente animado. A noite poderia ter ficado explosiva, muitos problemas para todos, e eu pensei ‘espere um minuto, como podemos tornar isso mais produtivo?” Axl – Hit Parader – Março de 1988

 

Michelle Young

Michelle foi amiga da primeira namorada de Slash, Melissa. Ela, Slash e Steven cresceram juntos. A foto da esquerda foi tirada com Slash quando estavam com 14 anos. Foi o Slash que a introduziu a Axl em 1985. “Slash saiu com ela quando tinha mais ou menos 13 e mais tarde eu saí com ela.” Ela rapidamente se tornou uma amiga da banda. Ela também é supostamente a pessoa que introduziu Axl na heroína. “Eu sei que essa garota chamada Michelle se tornou uma grande amiga da banda e eu estava saindo com ela por um tempo. Tivemos um aborrecimento ou qualquer coisa assim, e então eu escrevi esta música. É uma história verídica. Slash e alguns outros membros da banda, disseram que é meio pesada demais para dizer sobre os pobres, doce Michelle, ela vai pirar. Eu tinha escrito uma música doce e agradável sobre ela, e então eu olhei para ela e pensei  ‘que na verdade não se liga a realidade’, então eu coloquei uma coisa honesta. Ela descreve a sua vida. Esta garota leva uma vida tão louca com a realização de drogas, ou o que ela está fazendo no momento, você não sabe se ela vai estar bem no dia seguinte. Toda vez que vejo Michelle, estou muito aliviado e feliz.

Mostrei a ela as letras depois de três semanas de debates, e ela ficou tão feliz. Ela amou. Era uma música de verdade sobre ela.” “Eu sou o tema da canção”My Michelle”. Eu estava com Axl no carro indo para um show e ‘Your Song’, do Elton John tocou no rádio. Eu disse que eu queria que alguém escrevesse uma bela canção sobre mim. Mas, você sabe a música. Na época, eu não me importei porque eu estava tão fodida, mas o que ele diz é tudo verdade: meu pai distribui filmes pornográficos e minha mãe morreu. Axl costumava ficar mais na minha casa porque ele não tinha mais nenhum lugar para ir. Depois que ficaram famosos, havia lugares melhores para ficarem e fazerem compras. Eles ligaram e falaram. ‘Eu tenho isso. Eu tenho aquilo. Eu tenho um carro novo.’ Depois que Lies foi lançado em 1988, Axl mudou, ele e eu tivemos uma briga. Era um noite e eu  puxei suas bolas, dizendo, ‘você é famoso agora e você não precisa dos seus amigos.’ Ele disse, ‘Saia da minha frente.’ Erin me ligou e disse: ‘Axl está louco, ele está jogando as coisas’. Mas eu sei que ele a amava. A raiva de Axl quadruplicou da pessoa que eu costumava sair. Ele costumava ser muito despreocupado.” Michelle era a mulher que passava caminhando no inicio de Welcome to the Jungle.

 

Shannon “Savannah” Michelle Wilsey Longoria

Shannon Michelle Wilsey Longoria nasceu em Laguna Beach, Califórnia, no dia 9 de outubro de 1970 e morreu em 11 de julho de 1994. Ela é conhecida pelo seu nome artístico Savannah e foi uma atriz americana, estrelando mais de 100 filmes pornográficos durante sua carreira. Com um dos mais altos perfis de estrela pornô do seu tempo, ela alcançou notoriedade em sua curta carreira (1990-1994), devido à sua presença na tela, assim como na sua vida fora dela. Savannah supostamente teria criado o seu nome artístico do filme Savannah Smiles de 1982 que ela gostava. Seu apelido entre os amigos era “Savvy”. Quando os pais de Savannah se divorciaram em 1972, ela se mudou para o Texas para viver com sua mãe. Quando ela já estava mais velha, viveu brevemente com seu pai em Oxnard, Califórnia e, em seguida, com seus avós em sua cidade natal de Mission Viejo, Califórnia. Aos treze anos de idade, ela descobriu que Joe Longoria, o homem que a tinha criado, não era seu pai biológico. Anos mais tarde, iniciaram-se alguns rumores de que ela teria sido molestada sexualmente por seu padrasto quando criança. Logo depois, Savannah começou a se transformar em uma “criança selvagem” e uma groupie de rock bem conhecida. “Eu adoro sexo e adoro sexo com roqueiros mais do que qualquer outra coisa. Eu não consigo sair com pessoas realmente normais. Eu sou tipo selvagem. Eu acho que eu nunca sai com alguém com cabelo curto. Eu gosto do tipo musico.” Ela provavelmente teve relações sexuais com Axl Rose quando tinha 15 anos; seu romance com ele durou cerca de um ano (entre 1985-1986).

Pouco tempo depois de romper com Axl, ela começou a namorar o músico Gregg Allman dos Allman Brothers e, em seguida, foi morar com ele por algum tempo. Ela engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo. Seu relacionamento com Allman terminou depois de dois anos. Conheceu e foi morar com Billy Sheehan, baixista do Mr. Big. Nessa época, ela começou a fazer modelagem nua, que eventualmente levou à realização de filmes para adultos por volta de 1990. Ela
tornou-se “Savannah.” Esta situação afetou o seu relacionamento com Billy e eles se separaram.

Ela assinou um contrato de exclusividade com a Vivid Entertainment em 1991 e ganhou fama rapidamente. Caiu nas armadilhas da indústria, se envolvendo com drogas e gastos excessivos, teve problemas financeiros apesar de sua renda substancial. Ganhou reputação de egoísta e uma atriz difícil de se trabalhar, o que levou a Vivid a cortar laços com ela em 1992.

Seu encanto por estrelas do rock, fez com que se envolvesse com vários músicos bem conhecidos, como Vince Neil, Billy Idol, Mick Jagger e o amor da sua vida, Slash (mas quando ele a despejou e se casou com a modelo Renne Suran em 1992, o seu vicio em drogas agravou-se.)

No dia 11 de Julho de 1994, por volta das 2 horas da manhã, ela e um amigo, Jason Swing, sofreram um acidente de carro  ao voltarem para casa depois de uma festa. De acordo com os jornais, ambos estavam drogados. Savannah bateu seu Corvette em uma cerca, machucando substancialmente o seu rosto.

Ela ligou para Nancy Pera, sua amiga e empresária, implorando para que ela viesse ajudá-la. Quando Pera chegou, encontrou Savannah muito machucada, mas ainda estava viva. Aparentemente, ela atirou em si mesma com um revólver que guardava em casa. Quase onze horas em coma, ela morreu no hospital St. Joseph Medical Center em Burbank, Califórnia aos 23 Anos.

Depois de sua morte, sua família trocou acusações de culpa com a indústria pornô. Presume-se que o seu suicídio tenha sido devido a problemas financeiros e a problemas com drogas. Como é comum com muitas estrelas, a popularidade de Savannah cresceu após sua morte. De acordo com algumas reportagens, a demanda por seus filmes triplicou após o ocorrido.

Angela Nicoletti

Angela Nicoletti foi a namorada de Izzy, que o deixou por Andy McCoy do Hanoi Rocks. Ela também é a prima mais nova de Johnny Thunder. Izzy escreveu a canção Patience depois que ela o deixou. Axl e Izzy escreveram Don’t Cry após cada uma de suas namoradas romperem com eles na mesma noite em um clube de Hollywood. Axl nunca namorou ela, embora ele queria. Angela é uma atriz e cantora americana, e esposa do lendário guitarrista Andy McCoy. Angela nasceu no dia 12 de agosto de 1964 em North Hollywood, Califórnia. Além de atuar e cantar, ela tem feito modelagem, promoção de música, composição, roteiro e assim por diante.

 

 

Erin Everly

Erin Invicta Everly nasceu no dia 8 de novembro de 1965 em Los Angeles, Califórnia e é a ex-mulher de Axl Rose. Everly é filha de Don Everly, do The Everly Brothers, e da atriz Venetia Stevenson.

Erin e Axl começaram a viver juntos em 1986. Ela trabalhava como modelo enquanto Axl e sua banda, Guns N’ Roses, começaram a fazer um nome para si na cena musical de Hollywood.

O Guns N’ Roses foi um grande hit em 1988 com a canção Sweet Child O’ Mine. A música foi número 1 nas paradas. Ela foi escrita para Erin que brevemente também é destaque no videoclipe.

Erin disse que Axl “propôs” casamento a ela após ter ido a sua casa às quatro da manhã e ter ameaçado se matar, caso ela se recusasse a se casar com ele.

Axl e Erin se casaram em 28 de abril de 1990. Foram para Las Vegas naquele dia e se casaram em uma cerimônia rápida no Cupid’s Chapel. Um mês depois, Axl pediu o divórcio, mas depois mudou de ideia  Nesse mesmo ano, Erin engravidou, mas infelizmente teve um aborto espontâneo em 30 de outubro de 1990, que afetou profundamente Axl, que queria ter um filho. Axl ameaçou se suicidar novamente e eles entraram em uma briga durante a qual Erin lutou para  tirar uma arma das mãos de Axl. Esta cena foi reencenada por Axl e Stephanie durante o vídeo de Don’t Cry.

Em janeiro de 1991, os dois tinham o casamento oficialmente anulado e Erin compromete-se por escrito a não revelar detalhes da intimidade da relação.

Axl, em análise dois anos mais tarde declarou: “Eu choro toda vez que penso no quão horrível nós tratamos uns aos outros. Erin e eu nos portávamos como se o outro fosse uma merda. Algumas vezes nos dávamos muito bem, porque as crianças que haviam em nós eram as melhores amigas. Mas daí tinha vezes em que destruíamos a vida um do outro completamente.”

Em 1994, Erin entrou com uma ação de vários milhões de dólares contra Axl, alegando violência doméstica. Depois que o processo foi arquivado, Erin foi a público com contos de Axl, infligindo abuso emocional e físico sobre ela ao longo de seu relacionamento. Erin alegou que, uma vez, quando Axl estava muito irritado, ele a arrastou para cima, despida, e a trancou em um armário por horas. Mais tarde, ele voltou e a arrastou para fora do armário onde jogou ela na cama e a estuprou. Erin também foi intimada em uma ação movida contra Axl pela sua ex-namorada Stephanie Seymour. Ações judiciais de Erin e Stephanie foram resolvidas mais tarde fora do Tribunal.

Em 1992, Erin namorou Donovan Leitch e em 1993 ela namorou David Arquette. Atualmente Erin vive com os seus três filhos, Eason, Eres e Esper em Atlanta, Geórgia.

stephanie-seymour-1674346131Stephanie Seymour

Stephanie Seymour nasceu em San Diego, California no dia 23 de julho de 1968 e é uma supermodelo, que fez trabalhos para muitas revistas conhecidas de moda e para designers de moda, incluindo Victoria’s Secret.

Em 1989, Stephanie se casou com o roqueiro Tommy Andrews, e eles tiveram um filho chamado Dylan. Mas Stephanie começou a ter um caso com Warren Beatty e seu casamento com Tommy terminou em divórcio. Enquanto ela estava namorando Warren Beatty, Stephanie conheceu Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. Stephanie imediatamente largou Warren e assumiu com Axl, levando Axl a crer qie Warren a traiu e deixou ela e Dylan (é por isso que Axl falou sobre Warren no concerto Paris 1992). Durante seu relacionamento com Axl, Stephanie co-estrelou os vídeos de “November Rain” e “Don’t Cry.” Stephanie e Axl finalmente se envolveram, mas depois de viver juntos por dois anos, eles tiveram uma separação amarga. Axl e Stephanie, em seguida, entraram com ações um contra o outro, ambos alegando que o outro era fisicamente abusivo. Stephanie ainda intimou Erin Everly, ex-esposa de Axl, para testemunhar que ela também foi abusada por Axl. (Os processos já foram resolvidos.) A relação tumultuada terminou em 1993 porque ela o traiu com Peter Brant e estava grávida dele. Ela e Dylan eram esperados para estar no vídeo “Estranged”, mas ela e Axl tinha rompido antes.
Stephanie é agora casada com o magnata da mídia milionário Peter Brant.

jennifer driverJennifer Driver

Axl ficou com Jennifer após ele e Stephanie se separaram. Ela foi destaque no vídeo de Since I Don’t Have You. Jennifer ficou com Axl por um curto período do fim de 1993 até meados de 1994.

 

 

 

50cde8300dcdc48835850900-28825Lindi Hingston

A primeira vez em que se foi ouvido sobre o envolvimento de Lindi com Axl foi numa noite quando ela (fora de si) conversava com Pete Doherty. Isto foi relatado pelo tablóide britânico Sunday Mirror, em 8 de julho de 2007.

Não se sabe  exatamente quando ela namorou Axl, mas ela o listou como um de seus ex-amantes, juntamente com o ator Jared Leto. Axl foi fotografado com todas as mulheres que ele já namorou e geralmente admite o envolvimento. (No entanto, ele não é fotografado com mulheres que ele só teve relações sexuais, com exceção da loira sueca misteriosa.)

Considerando que ele entrou em reclusão após 1994 e voltou aos palcos em 2002, podemos deduzir que eles namoraram durante este período de tempo. Ela também namorou o modelo belga, Anthaun, nos últimos três anos. Isso iria com a sua relação com Axl para 2003-2004. Em 6 de setembro de 2001, Axl foi fotografado em Malibu, usando o que parecia ser um anel de casamento, embora não foi relatado se ele realmente teria se casado.
Diane O’Connor

Não se sabe por quanto tempo Axl namorou Diane. Eles se separaram depois que Rose dormiu com Sophie Anderton. Não se sabe também se eles namoraram depois de Lindi.

Ela é a ex- mulher do estilista, Michael Hilfiger (irmão adotivo de Tommy Hilfiger).

Eles estavam juntos no Plumm em 18 de maio de 2006, quando Axl brigou com Tommy Hilfiger.

Boatos diziam que a briga de Hilfiger/Rose teria acontecido pelo namorico de Rose com O’Connor, Michael H. insistiu que a aventura não tinha nada a ver com a luta. Eles foram vistos um pouco mais tarde (07 de junho) na Inglaterra e terminaram pouco depois.

 

Sophie Anderton

Sophie Anderton nasceu no dia 14 de maio de 1977, em Bristol, e é uma modelo britânica. Ela participou do Redland High School for Girl, em Bristol, entre 1988 e 1993.

Axl Rose e Sophie Anderton tiveram um improvável romance. O roqueiro ressuscitado – que finalmente tinha começado a se apresentar novamente com a sua banda – ficou com Sophie Anderton no seu 29º aniversário. Os dois se conheceram em uma sala lotada no clube Boujis, em Londres, e após uma troca de olhares tímidos a ‘casa pegou fogo’. Uma testemunha disse ao The People, “Sophie e Axl eram como giz e queijo, mas eles não poderiam resistir a uum ao outro. Todo mundo estava um pouco surpreso ao vê-los.” Esta relação não foi comentada por ambos os lados, mas foi relatada na Internet no domingo, 28 de maio de 2006. Axl não foi visto com Sophie desde agosto daquele ano.

 

328069c6a601553Kat Mack

“O irregular frontman do Guns N’ Roses tem ido à vários clubes noturnos com a modelo Kat Mack. Os dois namoram por cerca de três semanas e Mark foi viajar com a banda.” Axl foi visto com a loira em junho de 2006 em um restaurante em Londres, Inglaterra. Ela se mostrou muito gentil nos bastidores do show do GNR em Atenas. Naturalmente, seu relacionamento com Rose não é sem drama. Eles se conheceram pela da ex-namorada de Axl, Diane O’Connor.

 

 

Sasha Volkova

Axl foi visto com Sasha na boate Snatch em Miami, FL no dia 23 de outubro de 2006 e ela foi com ele, para Malibu, em novembro. Terminaram o namoro em fevereiro de 2007, porém permanecem até hoje amigos. Foi creditada nas notas do Chinese Democracy por uma pintura sem título. Ela deve ter significado algo para Axl. Em janeiro de 2013 surgiu um rumor de que Axl e Sasha haviam se casado e ela estava esperando um filho do vocalista – isso foi desmentido pela própria modelo.

 

 

i184570Ellen Jabour

Em 2010, durante a turnê do Guns N’ Roses pelo Brasil, a modelo e apresentadora Ellen Jabour acompanhava a apresentação da banda em São Paulo quando foi surpreendida: Axl Rose a chamou para ser sua tradutora diante das 38 mil pessoas que haviam comparecido ao Palestra Itália. Até então, a apresentadora nunca tinha cruzado com o vocalista e foi nesta situação que conheceu seu grande ídolo.

Ellen contou que o namoro começou em março de 2010, quando a banda se apresentou no estádio Palestra Itália, em São Paulo, e durou três anos.

“Eu vivi uma história, sim. Foram três anos de envolvimento, dois intensos e um último ano meio que desapegando”, confessou ela, acrescentando que chegou a acompanhar o músico em 22 shows pelo mundo.
Segundo ela, a distância e outros motivos levaram o casal a botar um ponto final no relacionamento. “Era complicado lidar com a distância”, comentou Ellen.

Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

Notícia Anterior Chat: Richard Fortus fala sobre o lançamento de "Silkworms" e disco novo
Próxima Notícia Banda de Matt Sorum, Duff McKagan e Gilby Clarke tocará na América do Sul