Matéria

Axl Rose: Falando sobre o abuso que sofreu quando era criança

Axl Rose: Falando sobre o abuso que sofreu quando era criança

Gabriel Bondarenko

outubro 28th, 2013

10 Comments

Em 1992, Axl Rose realizou uma entrevista à famosa revista Rolling Stones, dentre os vários assuntos retratados na entrevista, Axl falou sobre o abuso que sofreu de seu pai quando tinha apenas 2 anos de idade, e do fato de seus parentes, incluindo sua própria mãe, não terem feito nada a respeito disso. Durante esse show em Chicago, pouco tempo depois da entrevista, Axl resolve falar um pouco sobre isso antes de começar a canção ‘Live and Let Die’.

Axl: Algum de vocês leu a última Rolling Stone? Passei horas no telefone a noite passada, e um amigo meu me contava como… (Axl para de falar e dirige o próximo comentário para o público) – Cale a boca! E continua: “Oh, Axl, ídolo do metal, ídolo do Rock, cocaína, festas…” Eu não estou aqui para isso. Enfim, um amigo meu estava me dizendo que minha família tomou como ofensa o que eu disse na revista. “É uma vergonha”. Eles dizem: “Sua mãe não pode nem sair de casa agora”. Era incrível como minha mãe podia sair de casa antes, sabendo a merda que ela sabia! E porque eu estou falando disso? Porque isso pode não ter acontecido com você, mas pode ter acontecido com 2 ou 3 pessoas que estão a sua volta, e isso voltará para assombrá-los quando atingem cerca de 25 anos… E então você tem que encontrar seu caminho, e escalar o seu caminho para fora do que você pensou que seria sua vida.

Mas isso parece mais com a porra de um acidente de carro que um acontece dentro da sua cabeça, e que ninguém lhe disse a respeito disso, porque a família não quer ficar envergonhada sobre essas coisas diante dos outros. “Nós apenas não queríamos que isso saísse a público”, Então provavelmente não queriam ter que lidar com essa merda toda, e eu aposto que eles gostam desse jeito! Eu não sou um terapeuta qualificado. Eu não sei um monte de merda sobre isso, mas eu sei que estes são os anos 90, e sei que se nós vamos viver mais 50 anos nesse planeta, nós temos que mudar essa merda agora! E existem um monte de filhos da puta que não querem que essa porra mude, porque isso desenterraria a merda deles. Existem muitos pais que foderam suas crianças através de suas vidas, e eles tem cerca de 40 ou 50 anos, e pensam que isso é legal!

Foda-se essa merda! E eu sou o último filho da puta que vocês pensaram que subiria aqui pra dizer isso! Mas veja bem… Não é por quanta cocaína eu uso. Não é sobre quanta vodka eu bebo. Não é sobre o ”Rockeiro machista” que eu posso ser. Essa merda não funciona mais! Isso é ótimo para as pequenas crianças, puta merda! Mas isto não funciona mais no mundo real, não pra minha bunda! Eu não posso vir aqui e dizer: ”Sim, eu sou mal, sou um Rockeiro, nós estamos fazendo essas coisas pelo Rock N’ Roll” se minha vida esta caindo aos pedaços. Não posso mais fingir isto! Só porque minha família ou minha gravadora me dizem que eu deveria ser falso para que todos possam ser felizes ou ganharem dinheiro… Chupem meu pau!

De qualquer forma, há aqueles em minha família que irão querer se vingar, porque eu fiz esta coisa terrível. (Expondo o abuso que sofreu com sua família em entrevista para a Rolling Stones)… É? Experimentem! Segurem meu pau! E, se um merda um pouco magricela, um fracote (Axl se refere a si mesmo)… pode chegar até aqui e seguir adiante, então você, que tem os mesmos problemas de merda na vida, também pode! Você não precisa fugir com isto! Eu tentei ser bom, eu tentei ser legal sobre isso. Eu tentei ser amigo, oferecendo amor e perdão, e toda essa merda… E eles dizem: “Você sabe o quanto te amamos, mas vamos mantê-lo pra baixo como sempre fizemos”. Bem, adivinhem? Eu mudei meu ponto de vista! Pra mim agora, é meio como ‘Viva e deixe morrer, filhos da puta!’

Tradução/Adaptação: Guns N’ Fuckin’ Roses
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

10 Comments

  1. Thais says:

    Grande Axl,
    esse cara é demais

  2. Jéssica says:

    Adoro as matérias dessa página muito boas feitas para verdadeiros fãs de Axl Rose.
    Os donos(as) estão de parabéns…

  3. Monica Martinho says:

    ELE cresceu numa família hipócrita, em casa um padrasto (que ELE pensava que era pai) extremamente agressivo inclusive com sua mãe (AXL alegava que achava normal agredir suas esposas pois cresceu assistindo o padrasto fazer isso com sua mãe), e na igreja a família feliz e perfeita!

  4. denise magalhaes soares says:

    te amo axl te amo axl e te amo axl!!!!!!!!!!!!!! hoje e sempre…..

  5. NAIANA GOMES FERREIRA BOIN says:

    esse e simplesmente o melhor… amooooo de maisssssssssssss

  6. Tânia Santos says:

    Axl corajoso. Em pensar que muitos idiotas que são severos ao extremo com seus filhos (as) na verdade querem esconder sua culpas. Depois ninguém sabe porque o jovem é tão violento, rouba, usa droga. As pessoas pensam:”Mas a família dele (a) é tão boa. São de bons caráter. Ninguém sabe o que acontece dentro de 4 paredes.

  7. Eu amo vc te desejo tudo de bom

  8. Djulyana says:

    Esse é o nosso grande homem, e acho certo ele ter colocado isso em publico, isso mostra que ele pode ser famoso, mas já passou dificuldade, tenho orgulho de ser gunner! Ser fã desse cara fodastico. Axl Rose, eu simplesmente te amo.

  9. Djulyana says:

    Agora eu entendo porque com 14 anos o axl colocou fogo na igreja que ele fazia catequese.. Porque ele vivia na selva mesmo.. Os seres de o criaram, não podem ser chamados de pais, e sim de animais sem coração! Admiro o Axl por ter passado por isso, e infelizmente hj ele está sozinho, mas os fãs o amam mesmo assim.. Quando eu tinha 5 anos meu vô tentou me estuprar, e não tenho vergonha de falar… Já superei, mas é um ódio que me persiguira pro resto da vida…

  10. Fernanda says:

    Esse cara e foda,chegou onde estar por mérito próprio,
    amo de mais esse depoimento por que retrata a dor que ele sofreu,
    mais, nais do que isso representa a sua superação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *