Axl Rose à frente dos vocais no próximo álbum do AC/DC

Axl Rose à frente dos vocais no próximo álbum do AC/DC

De acordo com os jornalistas australianos Paul e Tim Cashmere, a parceria entre Axl Rose e Angus Young está longe de ter uma conclusão.

Recentemente, durante a passagem do Guns N’ Roses pela Austrália para uma série de seis apresentações, Young esteve presente em Sydney, executando ao lado dos americanos “Whole Lotta Rosie” e Riff Raff”. No entanto, esta não foi a primeira vez que a aparição surpresa ocorre, tendo Angus também subido ao palco com Axl e cia no festival Coachella em abril do ano passado.

Paul e seu filho, Tim, estiveram fazendo a cobertura dessas apresentações e, em matérias publicadas pelo Noise11.com, ao citarem o líder do AC/DC e sua participação naquele show, mencionaram o que foi uma grande surpresa para os fãs de ambas as bandas. Segundo Paul, Axl Rose estará a frente dos vocais no próximo álbum dos australianos, se firmando como seu quarto vocalista. Segue algumas citações:

“Angus Young do AC/DC está em Sydney visitando a família e se juntou ao seu quarto vocalista para dois clássicos do AC/DC. Young trabalha em um novo álbum do AC/DC com Rose nos vocais”.
(Angus Young and Angry Anderson Join Guns n Roses Second Sydney Show)

“Axl Rose à frente do AC/DC foi polêmico e se você não gostou da combinação ficará horrorizado ao saber que há um álbum a caminho”.
(Guns N’ Roses Play The Hallowed Turf Of The Melbourne Cricket Ground)

“Angus Young se juntou ao Guns N’ Roses nos dois shows de Sydney na semana passada, mas não tocou com a banda na primeira apresentação, realizada em Brisbane. A união de Angus e Axl faz sentido já que Young está trabalhando em um novo álbum do AC/DC com Axl nos vocais, mas ainda não se sabe quando será lançado”.
(Angus Young Is Soundchecking With Guns N Roses In Melbourne)

“Axl Rose vêm sendo o vocalista do AC/DC após a saída repentina de Brian Johnson depois de 36 anos com a banda. Embora muitos especulem que a saída de Johnson signifique o fim do AC/DC, Angus decidiu seguir em frente com Axl. Outro (álbum) do AC/DC com Ax Rose está sendo preparado. Este novo trabalho marcará a quarta vez que o AC/DC troca de vocalistas após Dave Evans, depois Bon Scott e Brian Johnson”.
(Angus Young Joins Guns N Roses In Sydney)

Embora tais declarações tenham partido de pessoas respeitadas, de renome na área do jornalismo musical, não há até o momento nada oficial publicado, tanto por representantes do AC/DC quanto de Axl Rose.

 

Tradução dos trechos do Noise11.com retirados do site Whiplash.net.

 

 

 

Notícia Anterior Guns N’ Roses: Setlist e Vídeos do show em Melbourne na Austrália
Próxima Notícia Guns N’ Roses: Setlist e Vídeos do show em Adelaide na Austrália

Sem comentários

Sem Comentários!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário