Guns N' Roses

Axl Rose na festa de aniversário em Las Vegas da modelo Ditte Hapel

Axl Rose na festa de aniversário em Las Vegas da modelo Ditte Hapel

Gabriel Bondarenko

junho 20th, 2013

6 Comments

Por quase dez anos a modelo dinamarquesa Ditte Hapel tem sido amiga da estrela do Guns N’ Roses, Axl Rose e quando a moça fez o seu 30º aniversário esta semana, a sua festa foi celebrada no final de semana anterior.

“Nós pensamos que seria divertido comemorar o dia juntos, então decidimos ir para uma rápida viagem a Las Vegas, moro em Xangai, mas Axl não pode me visitar. Ele não tem permissão para entrar na China, porque o governo chinês não está feliz com o seu último álbum (Chinese Democracy)” diz Ditte Hapel em um e-mail para o Ekstra Bladet.

Em vez disso, Axl pegou um jato particular, e como pode ser visto na foto, o clima foi fantástico, quando os dois amigos estavam a caminho de Las Vegas.

“Festejamos em Las Vegas e ficamos lá todo o fim de semana, antes de partir para a China novamente” disse Ditte, que trabalha para a boate M1NT e vive com seu namorado em Xangai.

ej9c3p

Sobre sua amizade com Axl, a modelo escreve:

“Na verdade, nos conhecemos no meu aniversário de 22 anos. Foi celebrado na NASA (boate), onde Axl e Lars Ulrich apareceram de repente. Axl gostaria de dar os parabéns para a aniversariante, mas quando eu me aproximei de sua mesa, ele parecia ter visto um fantasma. ‘Eu tenho uma tatuagem sua’ disse ele, e então ele me mostrou uma garota de cabelos escuros que ele tem tatuado no braço direito. Ele pensou que eu era ela,  e, em seguida, nos tornamos amigos de vida”.

Retirado de: Ekstra Bladet
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

6 Comments

  1. Mônica Martinho says:

    Amigos, sei! Ele também só era amigo da Claudia Schiffer em 1992 (ainda namorando Stephanie Seymour) e parece ser muito amigo da Sasha Volkova!

  2. Pingback: Axl Rose na festa de aniversário em Las Vegas da modelo Ditte Hapel | Falando De Rock

  3. Pingback: Axl Rose na festa de aniversário em Las Vegas da modelo Ditte Hapel « Falando De Rock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *